Cristiano Ronaldo alcança 928 gols na carreira e comanda vitória do Al-Nassr sobre o Al-Kholood; Ângelo se destaca com assistência
Cristiano Ronaldo segue fazendo história no futebol! O craque português marcou seu 928º gol na carreira e ajudou o Al-Nassr a vencer o Al-Kholood em mais uma partida decisiva. Além do gol de Ronaldo, o jovem Ângelo também brilhou ao contribuir com uma bela assistência. A vitória mantém o Al-Nassr firme na competição, mostrando a força da equipe comandada pelo astro português.
luciano rodrigues
3/15/20251 min read


Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo atingiu a impressionante marca de 928 gols na carreira. O craque português abriu o placar na vitória do Al-Nassr por 3 a 1 sobre o Al-Kholood, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Saudita, realizada em Riad.
Cristiano Ronaldo abriu o placar em uma jogada construída pelas principais estrelas do Al-Nassr, que também marcaram na vitória desta sexta-feira. Mané recebeu pela esquerda e cruzou para Jhon Durán finalizar. O goleiro brasileiro Marcelo Grohe fez a defesa parcial, mas a bola sobrou para o português, que, livre, bateu com precisão no canto.
A defesa adversária oferecia muitos espaços, e o Al-Nassr aproveitou. Aos 25 minutos, Mané ampliou o placar. Cristiano Ronaldo deu um belo passe em profundidade para Alnajdi na ponta esquerda, o lateral cruzou, e o senegalês finalizou com categoria, sem chances para Grohe.
Aos 40 minutos, Jhon Durán ampliou a vantagem do Al-Nassr ao receber um passe preciso do brasileiro Ângelo, ex-Santos, e finalizar no canto esquerdo de Marcelo Grohe.
No segundo tempo, a equipe da casa perdeu intensidade após a expulsão de Boushal aos 11 minutos. Já advertido com um cartão amarelo, o jogador cometeu uma falta dura em Ali Alshamrani, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Al-Nassr com um a menos.
Aos 26 minutos, Muleka descontou para o Al-Kholood com um belo chute de fora da área. O time visitante pressionou bastante na reta final da partida, mas não conseguiu transformar as chances criadas em gol, encerrando o jogo com a vitória do Al-Nassr.